sábado, 28 de agosto de 2010

Pulando algumas etapas

Caraca, isso aqui ta mais parado que cego em tiroteio!
Vamos dar um pulo e ir direto ao que interessa?
A minha idéia era mostrar uma passagem progressiva da minha produção...
mas acho que já enrolei demais!
No final de 2008 eu expus parte do que eu comecei a produzir no atelier árvore 6.3.7!
Eu estava ilustrando um livro infantil para uma amiga e os conhecidos queriam ver os desenhos,
além disso já estava na hora de parar de guardar tudo escondido...
Mas era preciso um recorte, algo que juntasse a
produção, os livro e as pinturas,
a exposição é um momento também de reflexão sobre o que foi produzido.

Quando eu comecei a olhar para os desenhos, e para o livro, simplesmente fez sentido!
O que eu estava pintando eram ilustrações, com personagens e cenários de mundos parte de uma narrativa que ainda não foi contada. Como histórias esperando por um texto.

Ainda que o convite da exposição mostrasse uma das ilustrações do livro: "Em busca das cores",
o quadro principal e que iniciava a exposição era mais significativo: A criação de um universo.










Ilutr. e Texto: Maíra André







A Criação de um Universo.
Tinta Acrílica sobre Tela.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário