segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liberdade Castradoira


A liberdade pode nos levar a loucura.
A liberdade me leva a depressão.
Porque eu tenho liberdade de sofrer.
Ah como seria fácil se eu não tivesse essa opção!

De tempos em tempos é preciso que eu me lembre de que a liberdade é uma escolha.
Seria mais simples se eu não tivesse escolhas... Mas tão mais triste e sem gosto também.
De tempos em tempos é preciso que eu me lembre que esta escolha não torna as coisas mais fáceis,
não resolve,
não dismistifica,
não expande,
não maravilha... a não ser que eu o faço por mim mesma.

As vezes é até possível dizer que eu não tive escolha! que foi uma ditadura familiar que me impos isso!
E ah! que erro vcs cometeram!
Que complicação vocês me criaram!
Permitir que eu sonhe e invente a todo instante e tenha todas as oportunidades e ainda vocações...
Mãe, pai, vocês me sacanearam!!
E eu só posso agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário